terça-feira, 7 de julho de 2015

Chá do Lorenzo | Inspirações da festa

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco sobre o chá de bebê do Lorenzo, e como vou organizar tudo. 
Pra começar, o local escolhido foi no salão de festa do condomínio, eu escolhi fazer um chá de fralda e o tema vai ser bigodinhos, azul e amarelo, convidei cerca de 75 pessoas, para vocês que vão fazer chá de bebê, devem fazer uma lista dos presentes, como eu vou fazer chá de fralda, separei os convites por tamanho e enviei os convites todos online, olha só como ficou: 
Pesquisei um pouco sobre os temas que eu queria e olhem só  essas inspirações que eu peguei na web: 
 



Achei super diferente esses bigodinhos, peguei a maioria no Pinterest. Sobre os personalizados, eu fiz apenas algumas tags para os brigadeiros e aonde mais eu for usar, ainda não decidi tudo, fiz tudo no Photoshop, apesar de não ser muito boa, ficou do jeito que eu queria. É isso gente, eu vou mostrando pra vocês como está ficando tudo, Beijos até a próxima!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário